Thay Santana Brand 5% DESCONTO Pagamento via PIX (à vista)
Thay Santana Brand PAGUE EM 5X Sem Juros
Thay Santana Brand FRETE GRÁTIS Entregamos em todo Brasil
Política de Troca

Na Thay Santana Brand, valorizamos a satisfação dos nossos clientes e queremos garantir que sua experiência de compra seja tão fácil quanto possível. Com nossa política de troca fácil, queremos proporcionar a você a tranquilidade de saber que estamos aqui para resolver qualquer problema que possa surgir.

1 – RECEBI O PRODUTO MAS NÃO GOSTEI OU ME ARREPENDI DA COMPRA:

Ok, acontece. Neste caso, você tem 7 dias corridos a partir da chegada do produto em sua casa para enviar um e-mail para thaysantanabrand@gmail.com e comunicar que fará a troca. O produto precisa estar em perfeitas condições e com a etiqueta afixada. Após nos comunicarmos através do e-mail, você deverá enviar o produto pelo correio para o endereço constante na etiqueta da caixa. Caso não encontre, solicite-o no e-mail. Neste caso, o frete é por nossa conta. Ao recebermos o produto, enviaremos um e-mail comunicando e gerando um cupom de troca para que escolha a nova peça em nosso site.

2 – RECEBI O PRODUTO COM DEFEITO OU AVARIADO NO TRANSPORTE:

Tire uma foto. Envie a foto por e-mail para thaysantanabrand@gmail.com em até 7 dias corridos a partir da chegada do produto em sua casa, comunicando o ocorrido. Após a comunicação via e-mail, você deverá enviar o produto pelo correio para o endereço indicado na caixa. Caso não localize, solicite no e-mail. Reembolsaremos o valor do frete de devolução via PIX. Ao recebermos o produto, geraremos um cupom com o crédito no valor do pedido anterior para que você refaça a sua compra.

Observações importantes:

* Não aceitamos trocas nem devoluções em peças em liquidação, a menos que apresentem algum defeito na peça.
* Para trocas, devoluções e dúvidas, escreva para thaysantanabrand@gmail.com; teremos o prazer em atendê-la.

3 – COMPREI O PRODUTO MAS ELE NÃO SERVIU:

Se você adquiriu uma peça e ela ficou grande, pequena, ou o tamanho não está correto, entre em contato conosco, e faremos a troca pela mesma peça no tamanho adequado, de acordo com a disponibilidade de estoque. Isso poderá ocorrer apenas uma vez. Reembolsaremos o valor do frete de devolução via PIX. Ao recebermos o produto, enviaremos um e-mail comunicando e gerando um cupom de troca para que escolha a nova peça em nosso site.

4 – PEÇAS EM PROMOÇÃO:

Os itens das categorias "Sale" e "Últimas Peças" não terão possibilidade de troca.