Na Thay Santana Brand, valorizamos a satisfação dos nossos clientes e queremos garantir que sua experiência de compra seja tão fácil quanto possível. Com nossa política de troca fácil, queremos proporcionar a você a tranquilidade de saber que estamos aqui para resolver qualquer problema que possa surgir.
1 – RECEBI O PRODUTO MAS NÃO GOSTEI OU ME ARREPENDI DA COMPRA:
Ok, acontece. Neste caso, você tem 7 dias corridos a partir da chegada do produto em sua casa para enviar um e-mail para thaysantanabrand@gmail.com e comunicar que fará a troca. O produto precisa estar em perfeitas condições e com a etiqueta afixada. Após nos comunicarmos através do e-mail, você deverá enviar o produto pelo correio para o endereço constante na etiqueta da caixa. Caso não encontre, solicite-o no e-mail. Neste caso, o frete é por nossa conta. Ao recebermos o produto, enviaremos um e-mail comunicando e gerando um cupom de troca para que escolha a nova peça em nosso site.
2 – RECEBI O PRODUTO COM DEFEITO OU AVARIADO NO TRANSPORTE:
Tire uma foto. Envie a foto por e-mail para thaysantanabrand@gmail.com em até 7 dias corridos a partir da chegada do produto em sua casa, comunicando o ocorrido. Após a comunicação via e-mail, você deverá enviar o produto pelo correio para o endereço indicado na caixa. Caso não localize, solicite no e-mail. Reembolsaremos o valor do frete de devolução via PIX. Ao recebermos o produto, geraremos um cupom com o crédito no valor do pedido anterior para que você refaça a sua compra.
Observações importantes:
* Não aceitamos trocas nem devoluções em peças em liquidação, a menos que apresentem algum defeito na peça.
* Para trocas, devoluções e dúvidas, escreva para thaysantanabrand@gmail.com; teremos o prazer em atendê-la.
3 – COMPREI O PRODUTO MAS ELE NÃO SERVIU:
Se você adquiriu uma peça e ela ficou grande, pequena, ou o tamanho não está correto, entre em contato conosco, e faremos a troca pela mesma peça no tamanho adequado, de acordo com a disponibilidade de estoque. Isso poderá ocorrer apenas uma vez. Reembolsaremos o valor do frete de devolução via PIX. Ao recebermos o produto, enviaremos um e-mail comunicando e gerando um cupom de troca para que escolha a nova peça em nosso site.
4 – PEÇAS EM PROMOÇÃO:
Os itens das categorias "Sale", "Outlet" e "Últimas Peças" não terão possibilidade de troca.