Central de Atendimento: thaysantanabrand@gmail.com
Horário de Funcionamento: de segunda-feira à sexta-feira das 9:00 às 18:00 horas.
Outras Dúvidas: Nos contate pelo CHAT para melhor atendê-los, estaremos on-line em horário comercial!
DESEJO TROCAR OU RECEBI UM PRODUTO COM DEFEITO?
Leia atentamente nossa política de trocas e aguarde nossas instruções por e-mail.
QUAL O PRAZO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO?
O prazo do pedido varia de acordo com o CEP e a opção escolhida pelo cliente, que pode ser SEDEX, PAC ou outra modalidade disponível pelos correios. Além do prazo de entrega dos correios há o prazo de postagem do produto que pode variar de acordo com a disponibilidade do produto em estoque. Todos os produtos são entregues em horário comercial. O prazo de entrega se inicia após a confirmação do pagamento.
COMO FAÇO PARA ACOMPANHAR A ENTREGA?
Assim que o objeto for postado você receberá um e-mail com o código de rastreio para poder acompanhar seu pedido. É importante o e-mail de cadastro estar correto, confira seu cadastro. Também no dia seguinte a postagem será disponibilizado em sua conta no site para consulta.
RECEBI UM VALE-TROCAS COMO POSSO UTILIZÁ-LO?
Normalmente é disponibilizado para clientes que realizaram uma troca ou receberam algum benefício específico. É gerado um código que deverá ser inserido em seu carrinho no campo de descontos e poderá ser utilizado a qualquer momento e só expira quando utilizá-lo. Em caso de dúvidas entre em contato pelo e-mail com a nossa Central de Atendimento.